terça-feira, 11 de novembro de 2014

Brechó do Hospital da UFPel

Aceitam-se doações até quarta (12-11),
na Ouvidoria do Hospital e na Vila Vicentina.
O Grupo de Humanização do Hospital Escola UFPel realiza mais um Brechó Solidário, esta quinta e sexta (13 e 14-11), das 9 às 17h.

Por preços acessíveis, o público pode comprar roupas, sapatos, acessórios, utensílios domésticos, de decoração e outros. A novidade desta vez é o local: o salão de festas da Sociedade São Vicente de Paulo (Senador Mendonça 269, esquina Professor Araújo).

A atividade se destina a investir a arrecadação em melhorias dos serviços do Hospital. Com os recursos obtidos no Brechó de julho de 2014, foram adquiridos 243 jogos de lençóis, 3 poltronas para pacientes do serviço de endoscopia e foram reformadas 82 cadeiras de diversos setores do hospital.

A realização do brechó traz benefícios para todos os envolvidos: quem doa, quem adquire e principalmente a população, que é a principal beneficiada com as melhorias feitas no único hospital 100% SUS de Pelotas.

As doações são recebidas até quarta (12-11) na Ouvidoria do HE (Professor Araújo 538) ou no local do evento (Senador Mendonça 269). Os organizadores também aceitam leite de caixinha para o asilo vicentino de mulheres, situado no mesmo endereço da Sociedade SVP.

Nenhum comentário: