sábado, 27 de setembro de 2014

Desvios no trevo da Fenadoce


No assim chamado Trevo da Fenadoce, a construção do viaduto por sobre a BR-116 (km 524,200) requer uma interrupção provisória do tráfego. O bloqueio será neste fim de semana somente (27 e 28 de setembro), para os veículos que chegam a Pelotas do norte (Porto Alegre) e do leste (Canguçu). No mapa acima, as duas marcas vermelhas mostram os bloqueios atuais, que devem ser levantados desde segunda (29-09), e o bloco preto é o viaduto em construção.
  • Quem vinha do norte em direção a Pelotas, devia dobrar à direita como se fosse para Canguçu e logo voltar ao trevo em construção, em direção à CDL, mas agora deverá tomar o desvio longo (setas de cor laranja), e tomar a avenida Cidade de Lisboa, fim do bairro Fragata.
  • Quem vinha de Canguçu a Pelotas fazia trajeto semelhante e agora deverá rumar a Jaguarão (setas laranja), para logo entrar pelo Fragata.
  • Quem vinha do sul (Jaguarão ou Bagé), poderá entrar a Pelotas como antes (setas azuis).
  • Quem vier do sul em direção norte tomará a nova bifurcação à esquerda, um pouco antes do Trevo da Fenadoce (setas azuis).
O que hoje parece complicado se transformará aos poucos num trevo comum de 4 voltas. Veja abaixo como ficará quando acabada (mais fotos no Skyscraper, post de 12-05-13, 9:03).



Fonte: Caminhos da Zona Sul

Nenhum comentário: