quarta-feira, 30 de julho de 2014

Adolescente converte shopping em espaço amoroso

Gabriel "H-Biel" Gouvêa está por fazer 17 anos e já se aproxima ao verdadeiro amor. Ele diz não saber o que é estar apaixonado nem quais as decisões que devem ser tomadas nessa situação, mas já percebe que a chave está nos sentimentos.
Um erro que cometi em todos os meus relacionamentos foi me jogar de braços logo no inicio, foi ser apressado e não esperar ver, perceber o que as pessoas realmente são...
Hoje ele gosta de uma menina e, como bom leonino, decidiu arriscar uma declaração em público, deixando seu medo e sua paixão registrados em vídeo. Nos tempos modernos, nada mais público que um shopping center. O jovem pensou assim, sem sequer ver uma relação entre o amor romântico e o mercado comercial.

O que ele não esperava era que o público consumidor não estivesse interessado em comprar as emoções de uma criança a descobrir o mundo. Gabriel é poeta e acaba de impregnar a folha em branco de um Shopping, supostamente não humano nem subjetivo, com as cores fortes de um coração idealista. Seu verdadeiro público está na internet (em duas semanas já tem 11 mil visualizações).

Fonte: Facebook

Nenhum comentário: