terça-feira, 3 de junho de 2014

Reflexo do alto

A chuva deste domingo (1-6) convidou a fotógrafa para uma exploração urbana e seu olhar descobriu, juntos na água mediadora, dois sinais históricos da cidade: o chão de paralelepípedos e o reflexo de um casarão. Veja outras imagens da artista em seus álbuns no Facebook.
Foto: Tani Guez

Um comentário:

Anônimo disse...

Belíssima foto, reflexo do talento de quem soube ver beleza através do que a maioria só vê problemas!
Paralelepípetos sempre me remetem âs principais cidades européias, em que o turismo receptivo é o motor do desenvolvimento econômico.l
Torço para que a ignorãncia não se sobreponha à educação, e que os brasileiros saibam aproveitar essa extraordinária oportunidade de mostrar o que o nosso país tem de melhor! Para que voltem, e, deixando seus euros e dólares, dêem o impulso necessário para que nosso país rume para um futuro melhor para todos. Agora é hora de recepcionar muito bem os visitantes, para que falem bem de nós e de nosso país e voltem muitas e muitas vezes. Só assim, teremos aumento de salários, melhorias na educação, saúde, segurança, etc. Hora de usar a cabeça e não de fazer barulho. Hora de ajudar a construir e não de obstruir! Pensar, refletir.
Prof.ª Loiva Hartmann