segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Sarau na Biblioteca destaca Arnaldo Antunes


O Sarau Poético-Musical destaca, nesta terça (27-8), o músico e poeta paulista Arnaldo Antunes, atualmente com 52 anos (completa 53 na próxima segunda 2-9). Ex-integrante do grupo Titãs, Arnaldo escreve poemas, compõe canções e "desenha" poemas visuais, jogando com as potencialidades gráficas das palavras (v. o comentário de Antônio Medina Rodrigues).
"Rio: o ir" (Arnaldo Antunes)

Neste 33º Sarau, Jorge Braga apresenta a vida e obra de Arnaldo Antunes, e sua música é cantada ao vivo por Raquel Veiras, com Maurício Veiras no violão.

Como de costume nos Saraus da Biblioteca, também haverá declamação de poemas autorais, nesta ocasião com os autores convidados: Ana Isabel Correa, Carmem Nalério, Maria Amália Camacho e Pablo Arbeletche.

O público é convidado a participar no final. No salão térreo da Biblioteca Pública Pelotense, com início às 19:30 e finalização perto das 21:30. Entrada franca.


Socorro!

Socorro! Não estou sentindo nada:
Nem medo, nem calor, nem fogo.
Não vai dar mais pra chorar, nem pra rir...

Socorro! Alguma alma, mesmo que penada,
Me empreste suas penas.
Já não sinto amor, nem dor, já não sinto nada...

Socorro! Alguém me dê um coração,
Que esse já não bate nem apanha.
Por favor! Uma emoção pequena, qualquer coisa!
Qualquer coisa que se sinta...

Tem tantos sentimentos, deve ter algum que sirva,
Qualquer coisa que se sinta...
Tem tantos sentimentos, deve ter algum que sirva...

Socorro! Alguma rua que me dê sentido
Em qualquer cruzamento, acostamento, encruzilhada
Socorro! Eu já não sinto nada...

Nenhum comentário: