quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Brechó de setembro vai para a Pediatria do Hospital Escola

A arrecadação do próximo Brechó Solidário vai beneficiar o setor da Pediatria do Hospital da UFPel, onde se precisa de novas poltronas para as mães dos pacientes. O evento será na terça 10 e quarta 11 de setembro de 2013.

O brechó de junho passado (v. postagem neste blogue) permitiu adquirir 5 poltronas reclináveis para uma enfermaria. Para completar o restante das enfermarias são necessárias mais 10 poltronas.

Solicita-se a colaboração da comunidade (até 9 de setembro, na Ouvidoria do Hospital) em doações de roupas, calçados, brinquedos, eletrodomésticos, objetos de decoração e demais peças em bom estado.

Desde 2009, o Grupo de Humanização do Hospital Escola UFPel realiza esta atividade solidária para obter melhorias para as unidades do hospital, que é o único da cidade integralmente destinado ao SUS.

Um comentário:

Anônimo disse...

Gratificante ver a solidariedade acontecer, ano a ano. Beneficiando crianças internadas, sofrendo, necessitando de mãos estendidas. Meu abraço fraterno a todos os que colaboram com esses projetos. Mostram que não devemos perder a esperança num mundo melhor!
Fica sempre um pouco de perfume nas mãos de quem oferece rosas!
E as mãos de todos os que se envolvem com os mais necessitados, são perfumadas, abençoadas, trazendo felicidade.
Prof.ª Loiva Hartmann