sábado, 15 de junho de 2013

Canção à doçura do amor

Papo-de-anjo e beijinho de coco
seduzem pela sensualidade.
Luciane Casaretto escreveu letra e música da canção de amor "Muito Mais", que explora o lado sensual dos doces, riqueza culinária tradicionalmente cultivada em Pelotas. Será apresentada terça (18) no encontro que celebrará o quinto ano deste blogue (no Casarão nº 6, a partir das 19h).

A composição foi feita para uma FENADOCE e só agora é veiculada na internet. O vídeo foi editado ontem (14) por Giane Casaretto, incluindo imagens da cantora-compositora, de alguns doces de Pelotas e da Feira Nacional do Doce. 



Muito mais

Eta que "beijinho" doce, que fala macia,
me dá água na boca, uma vontade louca
que me deixa mole, de tanto querer.

Vem com esse "papo-de-anjo", me leva na conversa
e quer sempre mais, oh meu "cajuzinho"!
Assim com esse jeitinho, não vou aguentar!

Te quero tímido, atrevido, em meio a teu "feitiço".
"Baba-de-moça" é apelido, viro "maria-mole".
Por favor, um copo d'água, que quero muito, muito mais!

"Suspiros", "sonhos" e fantasias é meu dia-a-dia.
Coisa boa, "bem-casado", em volta dos meus braços.
Perco a hora do café e quero muito, muito mais!

Pois é, com todo esse "denguinho", fico toda boba,
viro "clara em neve", veja só você,
minha boca pede um pedaço teu.

Meu doce, você é um "caramelo", uma "tentação".
Uma mordida já não basta, é só pra dar o gosto,
que esse amor promete mais que "manjar dos deuses"!
Luciane Casaretto

Nenhum comentário: