quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

14º Concerto de Natal

Nesta quinta (8), às 20h30min, os pelotenses lotarão a Catedral São Francisco de Paula para assistir ao 14º Concerto de Natal, evento organizado pela UCPel (veja notícia).

Leonardo Oxley Rodrigues regerá mais de 150 vozes, integrantes dos seguintes grupos corais: da UCPel, da Associação Cultural Italiana Pelotense, da Escola Castro Alves, da Escola Louis Braille, da APUFPel, do Centro Português 1° de Dezembro, do CEPERS, do CETRES, do Círculo Operário Pelotense e, ainda: o Coral Artístico Princesa do Sul, o Coral Anglicano Cristo Redentor, o Coral Linguagem de Emoções, o Coral Santo Antônio, o Grupo Musical Alegria de Viver, o Grupo Musical "Alegrai-vos no Senhor" e a Sociedade Canto Coral “Dona Conceição”.

O programa começará com uma coletânea instrumental natalina, com a Orquestra de Câmara de Pelotas. A seguir, as vozes corais em conjunto, alternando-se com solistas, apresentarão melodias tradicionais, a Ave Maria de Schubert, Natal Branco, Jesus Alegria dos Homens, Ave Maria de Engelhart, Noite Feliz, Bom Natal, Natal Todo Dia, e Bate o Sino. Veja abaixo uma gravação amadora de 2009.

Nenhum comentário: