quarta-feira, 27 de julho de 2011

Cláudia Braunstein em novo trio

Esta sexta-feira (29), no Pub Comercial, Cláudia Braunstein Daniel Ribeiro apresenta uma nova formação: sempre assumindo o teclado e a voz principal, agora ela é acompanhada por seu filho Eduardo Ribeiro, que estreou na percussão nos palcos da FENADOCE deste ano. O programa traz principalmente MPB e canções românticas de várias épocas, como: Canção do Agreste, Carinhoso, Da Cor do Pecado, Corcovado, Chega de Saudade, entre outras. Os convidados do título são o baterista Gilnei Amorin e o baixista Paulo Lima.

Ainda dentro do seu característico repertório, a artista rio-grandina radicada em Pelotas preparou um momento instrumental com melodias de tangos e boleros, onde ela tocará com o acordeonista José Castro.

Sempre inovando em torno aos temas do amor e da alegria, há vinte anos Cláudia leciona, produz shows e, mais recentemente, desenvolve uma carreira como vocalista. Já se apresentou em feiras de Pelotas e Rio Grande, teatros, restaurantes, e em bares e pubs como o do Hotel Manta (dir.).
Fotos de F. A. Vidal

Nenhum comentário: